quarta-feira, 19 de junho de 2013


50 Fatos sobre mim

Ola menina, tudo bom?? Como vocês já devem ter visto agora tem um monte de blog fazendo está tag, eu não podia ficar fora então ontem eu montei os 50 fatos sobre mim. Vamos lá??
1- Odeio quando mexem nas minhas coisas
2- Não consigo pintar a unha com o mesmo esmalte
3- Sou muito mandona
4- Odeio me sentir mal vestida
5- Prefiro twitter do que facebook
6- Amo séries especialmente The Vampire Diares
7- Só gosto da música quando vejo a tradução
8- Em casa eu pareço uma mendigo em casa
9- Não saio de casa sem batom
10- Amo comida
11- Não largo do meu celular por nada e Odeio que peguem nele
12- Nunca namorei
13- Não sou aluna boa
14- Uso óculos em casa e lentes para sair
15- Tenho 15 anos
16- Sou católica
17- Meu quarto não é arrumado
18- Não sei assoviar
19- Sofri bullying
20- Sou mão fechada
21- Amo ficar cheirosa
22- Sou viciada em chocolate
23- Odeio estudar
24- Respeito todos os estilos de música
25- Não gosto de escutar músicas no ônibus ou na rua
26- Prefiro filme em casa do que festa
27- Estou de castigo por causa das notas
28- Não gosto de rosa mas quase tudo meu e rosa
29- Eu mesma que faço escova no meu cabelo e pintor minhas unhas
30- Nunca pintei meu cabelo
31- Meu cabelo era cacheado
32- Tenho dúvida entre odontologia e engenharia
33- Queria morar em Londres
34- Tenho medo ds fantasma
35- Odeio andar de ônibus
36- Prefiro sapatilha do que salto
37- Estou sempre online
38- Amo perfumes
39- Adoro ver meu quarto arrumado mas odeio arrumar
40- Minha mãe é cabeleleira mas eu sempre corto o cabelo em outro salão
41- Não tenho amigos no meu bairro
42- Sou tímida
43- Nunca me apaixonei
44- Odeio cintos
45- Sou muito desorganizada
46- Eu não ganho mesada
47- Eu sei cozinhar
48- Amo as músicas da Clarice Falcão
49- Adoro memorizar músicas de comercial
50- Queria já está na faculdade

0

0 comentários: