sábado, 2 de março de 2013


#DicasDaBia - Dias Quentes



Olá meninas, tudo bom? Eu moro em um lugar aonde fica frio em um dia e calor no outro então eu vim ajudar vocês que moram em cidades quentes, depois eu posto de cidades frias. Como eu já havia dito antes eu moro em um lugar aonde eu de manhã tá calor e de tarde chove. Pode? kkkkk mais para vocês eu vou separar... Vamos comigo?

Bermudas: 

Bermudas são as melhores que que já inventaram depois do short, quando você vai para a escola e não é permitido o uso de short e muito bom e ainda mata o calor de ficar com as calças jeans naquele calor de 40° kkkkkkk

Regatas:


Regatas são perfeitas para esse tempo muito caloroso...

Chapéus:

Chapéus para proteger o rosto são perfeito e dá um toque muito chic.

E vocês? O que usam para se proteger do sol?
0

0 comentários: