quarta-feira, 30 de janeiro de 2013


Comprinhas para começo de aula.

Olá meninas, tudo bom com vocês? Andei sumida né? Estava resolvendo umas coisinhas de documentos, hoje eu vim falar sobre coisas que eu comprei e devemos comprar de maquiagens para o começo das aulas. Não sei se eu comentem com vocês mais minha mãe virou revendedora da natura, quer dizer minhas maquiagens quase todas vai ser da natura. Vamos começar:

Esse kit e indispensável.
 
Esses são os batons que eu fiz pedido por que estou necessitada de batom tô sem nada, vê se pode.

Para começar as aulas cheirosa nada melhor que esse perfume, queria comprar o da Capricho Boticário  só que minha mãe me forçou a comprar esse, mais ela e maravilhoso também adorei.
Rímel eu já tenho, lápis de olho também. Então e isso gente tomares que tenham gostado. Bjão na ponta do nariz :)
0

0 comentários: